Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 4 de janeiro de 2024

Serra Branca é goleado por 6×0 na estreia da Copinha São Paulo contra o Grêmio

 

O Serra Branca foi goleado por 6×0 na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, mais conhecida como Copinha. A partida aconteceu nesta quarta-feira (3) e deixou o time paraibano em situação complicada na competição.
O primeiro gol do Grêmio saiu aos cinco minutos do primeiro tempo, com Jardiel. Um minuto depois, o time gaúcho marcou o segundo, novamente com Jardiel.
O terceiro gol do Grêmio foi marcado por Cheron, aos 44 do primeiro tempo e, aos 47, Alysson ampliou o placar. No segundo tempo, o Grêmio marcou o quinto com Gustavo Nunes aos 18 minutos. O placar da partida foi finalizado aos 22 minutos, quando Bruno marcou gol contra.
Com a derrota, o Serra Branca é o lanterna do grupo 4 e ficou em situação delicada, já que terá apenas mais duas partidas pela frente e precisa tirar os seis gols negativos de saldo para tentar se classificar entre os dois primeiros do grupo para a próxima fase.
Além do Serra Branca, a Queimadense é o outro clube representante da Paraíba na Copinha. O time está no Grupo 24, que tem a cidade de Barueri como sede. A estreia da Queimadense será nesta quinta-feira (4) contra o Palmeiras, às 17h30, atual campeão da competição.
A reportagem verificou que a primeira fase da competição é disputada em três jogos, com todos se enfrentando nos seus grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave avançam para as fases de mata-mata.
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...