Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 27 de janeiro de 2024

Técnico de enfermagem é preso em flagrante por desvio de medicamentos no Hospital da Restauração no Recife

 


Um técnico de enfermagem foi preso em flagrante por alterar prescrições médicas e desviar remédios do Hospital da Restauração, localizado no bairro do Derby, no Centro do Recife. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, de 25 anos, usava o carimbo de um médico que não trabalha no local para praticar o crime.

O homem foi preso nesta quinta-feira (25). De acordo com o hospital, a denúncia foi feita por servidores da unidade, que acionaram a polícia ao perceberem que o funcionário estava utilizando a identidade do profissional para solicitar a retirada de medicações.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Central de Plantões da Capital (Ceplac) como falsidade ideológica e peculato. A corporação informou ainda que, após ser autuado, o suspeito seguiu para audiência de custódia.

Procurado, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) disse que, durante a sessão judicial, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva e o suspeito foi levado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima.

Já o Hospital da Restauração confirmou que o funcionário foi preso e disse que está à disposição para colaborar com as investigações.


Com informações do G1 Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...