Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 3 de janeiro de 2024

Tragédia em Surubim: Criança de 4 anos morre ao ser arrastada por cavalo

 


Uma tragédia abalou a comunidade do bairro Bela Vista em Surubim nesta quarta-feira (03). João Miguel Sales da Silva, uma criança de apenas 4 anos, perdeu a vida de forma chocante ao ser arrastado por um cavalo por alguns metros.

O incidente ocorreu por volta das 11h, quando o pai da vítima desceu do cavalo para uma rápida conversa com uma pessoa conhecida. Nesse momento, um homem se aproximou com uma carroça, soltando-a no chão. O susto causado pelo barulho fez com que o cavalo se assustasse e começasse a correr, arrastando o pequeno João Miguel consigo.


Testemunhas relataram a angústia do momento, enquanto tentavam intervir para impedir a tragédia. Infelizmente, a velocidade do animal tornou impossível evitar o trágico desfecho. A criança foi arrastada por alguns metros até que o cavalo finalmente parou.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas, infelizmente, os esforços foram em vão. João Miguel foi levado às pressas para o hospital local, onde foi declarado seu falecimento.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: Fim de semana começa com 12 homicídios em Pernambuco e apreensão de maconha em Caruaru

    O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco, com o registro de  12  homicídios nesta sexta-feira (23). Entre as vítimas...