Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 6 de janeiro de 2024

Tragédia na Zona Rural de Vertentes do Lério: sobrinho mata tia a pauladas

 

Nesta sexta-feira (05), a pacata zona rural de Vertentes do Lério, no Agreste Setentrional, foi abalada por um terrível acontecimento. O primeiro homicídio de 2024 na região chocou a comunidade, quando Josefa Nascimento, uma senhora que vivia sozinha, foi brutalmente assassinada pelo próprio sobrinho.

O crime ocorreu em sua residência no sítio Embebedado, onde a vítima foi encontrada sem vida. Segundo as informações obtidas, Josefa foi atacada com golpes de paulada, um na testa e outro por trás da nuca. O suspeito do crime, seu sobrinho, era conhecido por seu comportamento violento quando estava sob efeito de álcool.

O assassinato ocorreu na cozinha da casa, onde, após o ataque, o agressor arrastou o corpo para o quarto e trancou as grades, jogando a chave dentro da residência. A descoberta macabra só aconteceu por volta das 3 horas da madrugada, quando a informação do homicídio chegou às autoridades.

O caso está sob investigação pelas autoridades locais, que buscam esclarecer os motivos que levaram o sobrinho a cometer esse ato hediondo. A comunidade de Vertentes do Lério se encontra consternada diante da tragédia, e espera-se que a justiça seja feita para trazer algum conforto aos familiares e amigos da vítima.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MULHER FOI ASSASSINADA COM TIROS DE ESPINGARDA EM IBIMIRIM

Uma agricultora foi assassinada na manhã desta quarta-feira (21), no Sítio Poço da Cruz, na zona rural do município de Ibimirim, no Sertão d...