Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

Violência em Vertentes: cidade registra primeiro homicídio do ano

 

Na noite de ontem, por volta das 22h20, o Bairro Gravatazinho, conhecido como Alto do Bode, em Vertentes, foi palco de uma tragédia que chocou os moradores. Vizinhos acionaram a polícia após relatarem um homicídio na Rua Antônio de Lima Santos.

A polícia, ao chegar ao local, encontrou Carlos Henrique José da Silva, de apenas 20 anos, morto a tiros. Além do crime brutal, os agentes descobriram substâncias ilícitas em seu quarto, incluindo cocaína e maconha.

Este incidente marca o primeiro homicídio do ano na região, deixando a comunidade em estado de choque. Rozivaldo Manoel da Silva, de 17 anos, também foi atacado no mesmo episódio, sendo esfaqueado com 3 golpes. Felizmente, ele foi socorrido a tempo e encaminhado ao Hospital Regional do Agreste para receber tratamento.

A polícia está conduzindo investigações para esclarecer os motivos por trás desse ato violento, enquanto a comunidade local lida com as consequências dessa trágica ocorrência.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...