Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Zé Augusto assumirá cargo no Ministério do Empreendedorismo, em Brasilia -

 

O ex-deputado federal José Augusto Maia esteve, nesta segunda-feira (29), no ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte do Brasil, em Brasilia.

Na ocasião, José Augusto esteve com Paulo Mateus, assessor especial do Ministro, que reforçou o convite para que o ex-deputado possa fazer parte do 2º escalão do Ministério, representando o estado de Pernambuco.

A articulação para a indicação vem sendo costurada há algumas semanas pelo Deputado Federal Felipe Carreras e o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão, onde sentaram e ouviram o aceno positivo por parte de Zé Augusto, para ocupar o cargo federal.

“Fico feliz em receber o convite para fazer parte deste ministério que está diretamente ligado ao estado de pernambuco, aos polos econômicos que temos, e logicamente ao nosso polo de confecções. Um ministério que nos dará a oportunidade de desenvolver ações e projetos importantes visando o desenvolvimento do empreendedorismo e das micro e pequenas empresas em Pernambuco. É um ministério que tem a nossa cara”, destacou Zé Augusto.

Durante a semana, Zé irá se reunir com o prefeito Fábio Aragão e o Deputado Felipe Carreras para traçarem objetivos que visem aproximar o ministério do empreendedorismo com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe e o Polo de Confecções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Congo: mais duas comunidades rurais recebem água encanada

  Na tarde desta quinta-feira (22), mais duas comunidades receberam água encanada no município do Congo, desta vez as torneiras foram aberta...