Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Adolescente de 14 anos mata vizinho agricultor ao tentar roubar dinheiro da venda de verduras, na Paraíba

 

Um adolescente de 14 anos foi apreendido na tarde desta quarta-feira (31) suspeito de matar um agricultor de 59 anos. O caso aconteceu no município de Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, e foi motivado por dinheiro que a vítima teria recebido pela venda de um plantio de verduras.
O delegado Sylvio Rabelo informou que vítima e suspeito eram vizinhos e o adolescente havia chegado a pouco tempo no local onde estava morando. Ele teria descoberto que o agricultor estava guardando dinheiro dentro de casa e tentou roubá-lo após invadir o local.
“O adolescente estava passando uns dias ao lado da casa da vítima, que tinha vendido uma roça de verduras que havia plantado e estava guardando o dinheiro em casa”, contou o delegado.
O delegado contou que o suspeito foi apreendido em flagrante e seguia para a Delegacia de Mamanguape para prestar depoimento. Ainda segundo o delegado, o adolescente vai permanecer na delegacia até a realização de uma audiência com o Ministério Público da Paraíba (MPPB).
ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...