Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Ao lado do prefeito Onildo, deputado João Paulo reivindica a construção de galpões para indústria da costura em São Domingos do Cariri

 

O deputado estadual, João Paulo Segundo, recebeu o prefeito de São Domingos do Cariri, Onildo Lindberg, nesta terça-feira (27), em João Pessoa, para participar de uma audiência com o secretário de Estado da Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdet Queiroga. Na oportunidade foi apresentado a necessidade de construção de galpões para acomodar a indústria da confecção de roupas do município. São Domingos do Cariri é conhecida como “Cidade da Costura”e atualmente existe mais de 50 pequenas fábricas de confecção de roupas, gerando emprego e renda.
A proposta do galpão para indústria da costura visa fomentar o setor têxtil local, proporcionando um espaço adequado para o desenvolvimento de atividades relacionadas à confecção de roupas e outros produtos têxteis. Esta iniciativa não apenas impulsionará a economia local, criando novos empregos e oportunidades de negócios, mas também fortalecerá a cadeia produtiva da região”, explicou o deputado.
O prefeito Onildo, revelou que está confiante que esses galpões se tornem realidade para ajudar a impulsionar essa atividade que gera diversos empregos no município: “O município já vem fazendo o que pode ser feito. Já entregamos máquinas, destinamos um prédio para acomodar pequenas fábricas, capacitamos a mão de obra e agora chegou o momento de avançarmos com a construção de galpões para acomodar o que já temos e atrair novos empreendimentos. Quero agradecer ao deputado João Paulo que já chega com muita vontade de trabalhar por São Domingos e ao nosso governador”, comemorou.
O procurador, Mozart Pereira também participou do encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...