Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Balanço: 14 homicídios durante 24 horas em Pernambuco; dois crimes ocorreram em Caruaru

 

Homicídio em Caruaru – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 14 homicídios nesta segunda-feira (19) em Pernambuco, sendo 7 no Grande Recife e 7 no interior. Neste mês de fevereiro são 213 assassinatos. De janeiro até agora, mataram 572 pessoas no Estado.

Em Caruaru, a semana começou marcada pela violência, com dois assassinatos e uma tentativa de homicídio nesta segunda-feira. No início da tarde, Daniel Eduardo Ferreira da Silva, 19 anos, foi morto a tiros, na Vila Cipó, zona rural do município. O jovem morava no bairro São Francisco e, segundo a família, ele tinha envolvimento com drogas.

Também aconteceu uma tentativa de assassinato na mesma localidade. José Carlos da Silva, 43 anos, foi esfaqueado e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

No final da noite, um homem não identificado foi assassinado a pedradas na rua Cristina de Menezes, Loteamento Copacabana. O Samu foi acionado, mas a equipe já encontrou a vítima em óbito. Autoria do crime ainda é desconhecida.

Com estas mortes, o número de homicídios neste mês de fevereiro chegou a 11 em Caruaru. Este ano, já mataram 20 pessoas no município.

Jornalismo liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Redução do IPVA resulta em economia de R$ 504 milhões para motoristas pernambucanos

  A redução da alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), apresentada pelo Governo Raquel Lyra, já resulta em u...