Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Boy Ribeiro mostra força e com mais de 3800 foliões nas ruas no Bloco "SE VÊ QUE TEM BOTA" em Jataúba.

Nesta terça-feira Jataúba foi invadida por foliões do bloco carnavalesco “SE VÊ QUE TEM BOTA”, agremiação fundada logo após o carnaval do ano passado, 2023, por um grupo de amigos e tendo o apoio do líder político Boy Ribeiro, que desde a abertura do carnaval 2024 de Jataúba, esteve presente em todos os blocos e concentrações do calendário carnavalesco da zona rural e sede.

Na concentração que iniciou às 13:hs no clube municipal, Boy Ribeiro estava presente com os vereadores da base política, secretários, o deputado estadual Diogo Moraes, o vereador Carlinho da Cohab de Santa Cruz do Capibaribe e o presidente da Câmara municipal Chico de Irineu. A prefeita Dra. Cátia Ribeiro não pode participar diretamente da folia carnavalesca, pro motivo da saúde do seu pai, que está em observação médica. Porém, todas as decisões referentes ao carnaval, a prefeita Dra.Cátia Ribeiro foi informada.


O bloco percorreu diversas ruas da cidade, tendo a frente o paredão da Toyoserv, tendo apoio de diversos carros de show que acompanhavam mais de 3800 foliões, finalizou na Praça São Sebastião, crianças, adolescentes e adultos se divertiram ao show de Jan Estilizado, Bruninho Paiva e Asas da América, durante todo tempo no clube, e no percurso até a Praça São Sebastião foram acompanhados por carros pipas para refrescar os foliões. Na tarde desta quarta-feira de cinza finalizou o carnaval jataubense, na Vila do Jacu zona rural terá o Bloco da Ressaca.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...