Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Caminhoneiro é flagrado no bafômetro com índice três vezes maior do considerado crime


 Um flagrante de alcoolemia chamou a atenção de policiais rodoviários federais, na BR 232, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Um motorista de caminhão realizou o teste do bafômetro e o índice foi de 1,12 mg/l, mais de três vezes superior ao limite considerado crime.


Um motorista entrou em contato com a central 191 da PRF, para denunciar que um caminhão quase capotou após trancar seu carro. Em seguida, o denunciante conseguiu tirar a chave da ignição do caminhão, pois o motorista estaria embriagado.




A equipe foi ao local e constatou a suspeita, após realizar o teste do etilômetro, mais conhecido como bafômetro. O caminhão estava carregado com óleo de palma e havia saído de Belém, no Pará, em direção a Vitória de Santo Antão.


O motorista foi autuado com uma multa no valor de R$2.934,70 e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Vitória de Santo Antão. Ele poderá responder por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool, que prevê pena de seis meses a três anos de detenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...