Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Campeonato Regional da Moda 2024 tem início com empate entre Bangu e América

 

Nesta terça-feira (20), teve início o aguardado Campeonato Regional da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, com a partida emocionante entre Bangu de Barra de São Miguel e América de Santa Cruz do Capibaribe. O evento aconteceu no Campo Municipal Arizão e atraiu a atenção dos amantes do futebol.

O jogo inaugural foi marcado por intensidade e habilidade de ambas as equipes, resultando em um empate eletrizante de 2x2. O vice-prefeito Helinho teve a honra de dar o pontapé inicial, demonstrando o comprometimento da gestão municipal com o esporte na região.

"Ontem estivemos no jogo de abertura do Campeonato Regional da Moda 2024, no Campo Municipal Arizão. O time do Bangu enfrentou o América e o placar foi 2x2. Esse ano o campeonato conta com 3 categorias, 48 times e mais de 100 jogos. E essa semana segue com jogos nesta quarta-feira e no sábado", destacou o vice-prefeito Helinho em entrevista à nossa reportagem.

Entrevista com o vice-prefeito Helinho Aragão

O Secretário de Esportes, Gabriel Pontes, ressaltou a organização do campeonato e agradeceu o apoio de diversas secretarias. Pontes também expressou gratidão ao prefeito Fábio Aragão e ao vice Helinho pelo apoio contínuo aos esportes na "Capital da Moda".

"Estamos empolgados com a magnitude do Campeonato Regional da Moda deste ano. Com três categorias, 48 times e mais de 100 jogos, a competição promete ser uma celebração do talento esportivo regional. Agradecemos ao prefeito Fábio Aragão e ao vice Helinho pelo compromisso e apoio contínuo aos esportes em nosso município", afirmou o Secretário Gabriel Pontes.

O campeonato reflete a paixão dos moradores de Santa Cruz do Capibaribe pelo futebol e destaca o papel fundamental do esporte na promoção da saúde, integração social e entretenimento. 

A expectativa é que os próximos jogos mantenham o mesmo nível de emoção e competitividade, consolidando o Campeonato Regional da Moda como um evento esportivo de destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...