Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 17 de fevereiro de 2024

Com apoio de Eduardo, Lula da Fonte e Romero Sales Filho, vereador Paulinho consolida pré-candidatura à Prefeitura de Escada

 

Liderança do município de Escada, na Mata Sul, Dra. Abigail Almeida, se filiou ao PP e assumiu a presidência do partido na cidade. A legenda anunciou apoio ao vereador Paulinho (PSDB), pré-candidato à Prefeitura. A união entre os grupos políticos foi uma articulação do deputado estadual Romero Sales Filho com os deputados federais Eduardo e Lula da Fonte.

Para Paulinho, que está no segundo mandato de vereador em Escada, “o PP é um partido de grande tradição e relevância em nosso Estado, com um histórico de compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população. A confiança depositada em meu nome me honra profundamente e reforça meu compromisso com o povo de Escada”. 

Nos últimos meses, o PP recebeu reforço de lideranças ligadas a Romero Filho na Região Metropolitana, na Mata Sul, no Sertão do Pajeú e no Sertão Central. “O nosso partido tem uma grande expressão em todo o Estado, e essas novas lideranças chegam para agregar ainda mais a esse projeto”, ressaltou o presidente estadual do Progressistas, Eduardo da Fonte.

“O nosso grupo político da Mata Sul chega para reforçar a base do PP na região. Iniciamos com a prefeita do Ipojuca, Célia Sales, e estamos ampliando esse arco de aliança. Este movimento ganha solidez com a liderança do deputado Eduardo da Fonte, a quem agradeço por abrir espaço para grupos que compõem a nossa base. O PP tem uma vida partidária ativa e, embora eu pertença a outra legenda, respeito o empenho do deputado Eduardo da Fonte na renovação política de Pernambuco”, declarou o deputado Romero Sales Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...