Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Comandante geral da Polícia Militar da Paraíba anuncia reforço nas divisas para evitar entrada de presos que fugiram do RN

 

O comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Sérgio Fonseca, anunciou nesta quarta-feira, (14), o reforço no policiamento nas divisas com o Estado do Rio Grande Norte para evitar a entrada de dois presos que fugiram nesta quarta-feira da Penitenciária Federal de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Durante entrevista, o coronel Sérgio Fonseca, disse soube da fuga pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes.
Logo em seguida, todos os comandantes de batalhões, sobretudo esses que fazem divisa com o Estado do Rio Grande do Norte, foram orientados a intensificar o policiamento nas divisas para que os foragidos, que são oriundos do Estado do Acre, não venham para a Paraíba.  “É caso venham, a Polícia Militar e todas as forças de segurança do Estado da Paraíba estão prontas para fazer a prisão deles”, garantiu o comandante.
Com Portal Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...