Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

CPI da Reforma do Plenário vai apresentar conclusões da investigação com o relatório final nesta quinta-feira

Wallan Max/ASCOM Câmara

A Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga as possíveis irregularidades na reforma do Plenário Ver. Ciríaco Ramos de Lima se reunirá na próxima quinta-feira, 29, às 9h, para apresentar o relatório final depois de quase seis meses de trabalho e investigação.

O requerimento para instalação da CPI foi de autoria dos vereadores Augusto Maia (PSB), Emanuel Ramos (PSD), Flávio Pontes (PP), Gilson Julião (MDB), Carlinhos da COHAB (PP), Irmão Soares (PSD) e Vando da SERTEC (PP).

Essa comissão foi instalada dia 02 de agosto de 2023 e promoveu a ouvida do dirigente da empresa que prestou o serviço, equipe de licitação e servidores da Câmara de Vereadores, além de reunir os documentos técnicos relacionados a execução da obra. A CPI é presidida pela vereadora Nega (PSD) e tem os vereadores Zezin Buxin (MDB) e Carlinhos da COHAB (PP) como relator e secretário, respectivamente.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...