Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Duas pessoas são autuadas por lesão e depredação na zona rural de Taquaritinga do Norte

 

Foto: Blog Ney Lima

Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de polícia de Taquaritinga do Norte, após se envolverem em uma confusão que resultou na depredação de um veículo e uma pessoa agredida na localidade do Sítio Silva de Cima, zona rural da Terra do Café.

O efetivo afirmou que no local encontrou um veículo VW Parati com três vidros quebrados (um traseiro e dois laterais), e um dos envolvidos que assumiu a responsabilidade pelo ato, afirmando que o motorista da Parati passou pela rua em alta velocidade e após uma discussão, teria arremessado uma pedra no vidro traseiro do veículo, danificando todos os vidros.

Ainda de acordo o policiamento, o segundo envolvido (dono da Parati) foi localizado e revelou que durante a ocorrência houve uma discussão entre eles que desencadeou em agressões físicas com chutes e socos, com materiais como pedra e facão. Nesta confusão, uma terceira pessoa acabou sendo lesionada com chutes.

Diante dos acontecimentos, todos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde foram lavrados dois TCOs em desfavor dos dois agressores por lesão e danos.


Com informações do Blog Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...