Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Duas pessoas são conduzidas para a delegacia de polícia após efetuar tiros para o alto em Santa Cruz

 


A Polícia Militar realizava rondas na PE-160, nas proximidades do Bairro Oscarzão, em Santa Cruz do Capibaribe, onde recebeu informações de que ao lado de um posto de combustíveis, dois indivíduos que estariam ingerindo bebida alcoólica, teriam efetuado um disparo de arma de fogo para cima.

No local, o policiamento abordou um homem identificado apenas como “José Edson” (44 anos) e o ser questionado sobre o disparo, ele afirmou que efetuou os tiros com a autorização de “Edinaldo” (35 anos), que seria o proprietário da arma de fogo. “Edinaldo” se apresentou como CAC, porém ao consultar a documentação, a mesma estava vencida.

Durante a abordagem, a arma de fogo foi localizada dentro de um veículo, onde foi encontrado um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco intactas e uma deflagrada. Os envolvidos foram detidos e conduzidos para a delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...