Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Em São Domingos, mãe implora à polícia para que filho usuário de drogas seja preso; elemento havia praticado um furto no referido distrito


 Um fato inusitado aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), na rua Nossa Senhora de Fátima, em São Domingos, distrito do Brejo da Madre de Deus. Uma mãe implorou a uma equipe da Polícia Militar do 24 BPM para que prendessem seu filho que é usuário de drogas e pratica furtos e arrombamentos na região.

Segundo informações da polícia, o efetivo chegou até o suspeito através de denúncias, após ele praticar o furto de uma bateria. No momento em que a equipe deu voz de prisão ao imputado, ele estava com o equipamento.

Na ocasião, a mãe dele confessou que ele também costuma furtar objetos da casa dela para vender e usar drogas. Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...