Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

Jessyca Cavalcanti descarta filiação ao PL em Santa Cruz do Capibaribe e demonstra simpatia por Zeba para ser pré-candidato a vice-prefeito

 

Sigla terá Alessandra Vieira como pré-candidata a prefeita

Sendo um dos principais nomes da oposição de Santa Cruz do Capibaribe e militante histórica do denominado grupo Boca Preta, a vereadora Jessyca Cavalcanti (PSDB) descartou se filiar ao Partido Liberal (PL) que deve ser a sigla da pré-candidata a prefeita, Alessandra Vieira.

Jessyca confirmou em entrevista à Rádio Estação, que existem outros partidos que mais tem a ver com seu perfil político, descartando de pronto o PL. Ela ainda fez questão de ressaltar que as lideranças do grupo político nunca apresentaram resistências às bandeiras que defende.

“Eu nunca tive nenhum problema de resistência em relação às lideranças do grupo (Edson e Alessandra), sobre as minhas militâncias, sobre o que eu penso e de fato o meu mandato é a cara. Quando você vai procurar um partido tem que buscar um que tenha mais ou menos a ver com você e eu não vejo que o PL tem algo a ver comigo. A gente vai ter outros partidos que eu vou tá ingressando nesses partidos, teremos algumas chapas e certamente estarei nesses outros partidos”, disse ela.

Candidato a vice-prefeito – Sobre o possível nome oriundo do grupo verde que poderá compor com Alessandra Vieira, a vereadora Jéssyca Cavalcanti destacou os nomes de Capilé, Zeba e de Dida de Nan, mas demonstrou simpatia pelo atual presidente da Câmara, Zeba Climério, para fechar a dupla da majoritária com Alessandra. Jessyca, contudo, ponderou que existem outros nomes do próprio grupo Boca Preta.


Do Blog da Polo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...