Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2024

Jovem atleta de Cabaceiras passará por avaliação técnica na equipe de futebol de base feminina do Fluminense-RJ

 

Uma jovem atleta feminina de apenas 15 anos de idade pertencente ao município de Cabaceiras, no Cariri paraibano, vem se destacando nas modalidades do futsal e futebol de campo e já chama atenção de grandes clubes do nosso país.
A jovem Alana Meira Neves após de destacar atuando em competições de futsal há nível municipal e estadual, chamou atenção de pessoas pela sua habilidade e sua alta performance atuando por incrível que pareça na modalidade masculina, em meio aos atletas masculinos, a jovem Alana foi destaque em competições esportivas conseguindo a artilharia em algumas delas.
Mostrando o seu grande potencial e habilidade, daí surgiu nos últimos dias a oportunidade de realizar um teste avaliativo na equipe de futebol de base feminina do Fluminense do Rio de Janeiro.
A atleta cabaceirense já se encontra no Rio de Janeiro e na próxima segunda-feira(19), iniciará o período dos testes avaliativos no clube das Laranjeiras. A avaliação técnica deverá ter uma duração de duas semanas.

Revelada pela Escolinha Sonhando Alto de Cabaceiras, a jovem Alana despontou mesmo no ano passado, quando foi convidada pelos professores Mercinho, Wallace (Zé Mago) e Julinho, para disputar o Campeonato Municipal Juvenil de Futsal Sub-15 em uma equipe da categoria masculina, já que ela vinha se destacando muito em sua categoria feminina já alguns anos pelas equipes de base na modalidade feminina da escolinha.

Já neste ano de 2024, a atleta cabaceirense passou por um período de preparação física e técnica de forma mais intensa na cidade de Queimadas, na Academia Sport Fit, onde os professores Ismar de Oliveira (preparador físico) e Emilson de Oliveira (fisioterapeuta) deram todo o suporte a jovem atleta na questão física e clínica.

O grande desportista a admirador do esporte, José Gilvan está sendo um dos grandes responsáveis de fazer todo o intermédio para que a atleta Alana possa realizar o seu maior sonho, que é se tornar futuramente jogadora de futebol profissional.

Alana é lapidada e tratada com grande carinho por toda a Escolinha Sonhando Alto, além de todos os seus professores, amigos (as) e por todos os seus familiares.

Filha do casal Aureliano dos Santos e Lúcia Diana, Alana tem um futuro brilhante pela frente e nós que fazemos o Site Cariri Esporte, assim como toda população de Cabaceiras, familiares e amigos(as), professores, deseja sucessos e toda sorte do mundo em sua mais nova trajetória.

Com Cariri Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...