Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Jovem encontrado morto com as mãos e braços amarrados e a cabeça decaptada em Brejo da Madre de Deus

 


 Na última terça-feira (13), durante o feriado de Carnaval, um jovem foi brutalmente assassinado em Brejo da Madre de Deus. A vítima, identificada como “Alyson Priquitinha”, foi encontrada na Rua 8, no Loteamento Boa Esperança, com as mãos e os braços arrancados, além de ter sido decapitada, sendo que sua cabeça não foi encontrada.

Familiares comunicaram à Polícia Militar e à Guarda Municipal que o jovem estava desaparecido desde o último sábado, dia 10. Após buscas, um forte odor foi detectado na região de mata fechada, onde o cadáver foi localizado.

Segundo relatos, a vítima, que utilizava tornozeleira eletrônica, havia discutido com sua avó no sábado anterior, por pedir dinheiro para a compra de drogas, e, como não obteve êxito, rompeu o dispositivo e desapareceu. Seu histórico incluía registros de agressões domésticas, furtos e assaltos.

O corpo passou por perícia do Instituto de Criminalística (IC) e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife.

Fonte: Portal Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...