Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 18 de fevereiro de 2024

MAJOR DA POLÍCIA MILITAR AGRIDE ESPOSA, MATA PORTEIRO E COMETE SUICÍDIO NO RECIFE

 


Um homem de 60 anos matou a tiros o porteiro do prédio em que residia e tirou a própria vida na Rua Tenente João Cícero, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na noite desta sexta-feira (16).

De acordo com informações extraoficiais, tudo começou com uma briga entre o autor dos disparos, o major médico da reserva da PM Carlos Frederico Cabral da Silveira, e sua esposa.

Durante a discussão, Carlos Frederico teria agredido a mulher, que, com medo, fugiu para um apartamento vizinho ao lado de sua filha. Ele, então, teria pedido informações sobre o paradeiro da esposa para o porteiro, José Washington de Santana, de 53 anos, que, ao se recusar a ajudar, foi atingido com um tiro.

Assustados, os moradores do edifício chamaram a polícia e viaturas do BOPE foram acionadas e, enquanto isso, o major voltou ao seu apartamento. Quando os agentes foram até o local encontraram ele sem vida.

Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado através da Força Tarefa de Homicídios na Capital como um homicídio consumado, seguido de suicídio.

Os corpos foram encaminhados para o IML, um inquérito policial foi instaurado e maiores informações poderão ser repassadas após a completa elucidação dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...