Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

Mistério e Violência: Jovem é Encontrado com Mãos Arrancadas em Brejo da Madre de Deus, Pernamb

 


Na tarde desta terça-feira (13), um crime chocante abalou a tranquilidade do município de Brejo da Madre de Deus, localizado no Agreste de Pernambuco. Um jovem, conhecido pelo apelido Priquitinha e com histórico de delitos na região, foi encontrado em uma mata no loteamento Boa Esperança, com os braços e mãos cruelmente arrancados.

As autoridades, incluindo equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM), estão no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) para realizar os procedimentos cadavéricos. O corpo será submetido à perícia e posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Caruaru.

O caso já está sob investigação da Polícia Civil, que busca esclarecer os motivos por trás desse ato brutal. A comunidade local está chocada com a brutalidade do crime, e a expectativa é de que as autoridades conduzam uma investigação rigorosa para identificar os responsáveis por essa tragédia. A população aguarda por respostas e por justiça diante desse episódio perturbador que assolou a cidade de Brejo da Madre de Deus.


Jornalista Kalebe Pereira, a Máquina da Notícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...