Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

MORADOR DE CARUARU É ASSASSINADO NA BEIRA DA PRAIA EM SÃO JOSÉ DA COROA GRANDE/PE

 

Um morador da cidade de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 12, enquanto estava em um bar à beira da praia, em São José da Coroa Grande/PE. Davi Gabriel Soares de Oliveira, conhecido como “Mascote”, tinha 19 anos, era ex-presidiário e morava no bairro Petrópolis, em Caruaru/PE.

Testemunhas relataram à polícia que a vítima estava na companhia de outro indivíduo conversando quando populares ouviram os disparos. Logo em seguida, o assassino fugiu rapidamente do local. O policiamento realizou buscas pelo criminoso, porém, não obteve êxito.

A polícia civil foi acionada para conduzir as investigações, juntamente com a equipe da perícia, sendo constatado que a vítima tinha histórico de passagem pelo sistema prisional e residia na cidade de Caruaru. A delegacia de São José da Coroa Grande segue investigando o crime.


Do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...