Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2024

Mulher de Vertentes morre afogada em parque aquático de Moreno após mal súbito

 


Uma tragédia abalou a cidade de Vertentes nesta terça-feira (13), quando Helena Félix do Nascimento, de 73 anos, morreu afogada no Moreno Park Aquático, na Região Metropolitana do Recife. O incidente ocorreu por volta das 14h30, deixando a comunidade consternada e levantando questionamentos sobre a segurança nos parques aquáticos.

De acordo com relatos preliminares, Helena estava desfrutando de um momento de lazer com familiares e amigos quando, por razões ainda desconhecidas, acabou se afogando em uma das piscinas do parque. Apesar dos esforços dos salva-vidas e dos serviços de emergência presentes no local, ela não resistiu.

A família ressaltou para a nossa equipe de reportagem que a morte não foi causada por problemas estruturais no parque, mas sim, por afogamento da própria vítima mediante um mal súbito.


Os parentes também informam que a cerimônia de despedida será realizada em sua residência na Rua Teixeira de Freitas n⁰33, no Centro da cidade de Vertentes. O sepultamento será no cemitério local às 9h da manhã desta quinta-feira (15).

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...