Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

MULHER PASSA MAIS DE 13H NAS MÃOS DE SEQUESTRADORES EM GARANHUNS SENDO TORTURADA PARA ENTREGAR DINHEIRO

 

Uma moradora da cidade de Garanhuns passou mais de 13 horas nas mãos de sequestradores. O crime teve início por volta das 7h de quarta-feira, 7, quando ela trafegava pela Avenida Pedro Cavalcanti, no bairro de Heliópolis, sendo liberada pelos criminosos numa área de mato, no Sítio Papa Terra, próximo ao Distrito de São Pedro, por volta das 20h. Dinheiro, bolsa, documentos e celular foram roubados, e ela foi torturada para entregar mais dinheiro aos marginais.

A polícia militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Regional Dom Moura e relatar o ocorrido. Ela contou que estava indo para o ponto de ônibus quando um carro com quatro pessoas armadas e encapuzadas, entre elas uma mulher, aproximou-se e a forçou a entrar no veículo. Posteriormente, a levaram para zona rural, onde passaram a maior parte do tempo rodando e a agredindo, exigindo valores em dinheiro.

Ainda de acordo com a vítima, no período da noite, eles a libertaram numa área de mato, no Sítio Papa Terra, próximo a São Pedro. Após andar alguns quilômetros, pediu ajuda numa residência, tendo os moradores acionado a polícia militar.

O caso foi apresentado no plantão da Delegacia Regional de Garanhuns para prosseguimento das investigações pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Lero empossa novo secretário de Articulação Governamental de Taquaritinga do Norte

  O Prefeito de Taquaritinga do Norte, Ivanildo Mestre “Lero”, nomeou o novo Secretário de Articulação Governamental, Eberton Nunes de Souza...