Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Polícia prende duas mulheres e líder de associação criminosa especializada em furtos de celulares no Carnaval da Capital Pernambucana

A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu um mandado de prisão nesta segunda-feira (12) contra um homem de 39 anos, natural de Manaus (AM), em decorrência do crime de latrocínio (roubo seguido de morte).


Ele é acusado de ser o líder de uma associação criminosa especializada em furtos de celulares e estava em Pernambuco para realizar essa prática criminosa durante festas privadas de Carnaval em Recife e Olinda, segundo a Polícia Civil.


Duas mulheres integrantes da associação criminosa foram detidas e conduzidas pela Polícia Militar, para a Central de Plantões, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife, onde houve a prisão em flagrante delito das duas, que possuem 27 e 28 anos de idade e são originárias de Manaus.


Elas foram detidas após furtarem aparelhos celulares no evento privado Carnaval Boa Viagem, no bairro do Pina, na Zona Sul da cidade, de acordo com a PM. Foram apreendidos 23 aparelhos celulares com as acusadas.


As autoras foram detidas pela equipe de segurança do evento, que acionou a Polícia Militar em seguida. Na Central de Plantões, foram realizados os procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Impacto Devastador da CPI nas Pretensões Políticas de Capilé

  Santa Cruz do Capibaribe - A recente conclusão da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Reforma da Câmara em Santa Cruz do Capibaribe...