Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Presidente do PL, Anderson Ferreira, bate o martelo e define Alessandra Vieira como pré-candidata do PL em Santa Cruz do Capibaribe

Na tarde desta terça-feira (20), o presidente estadual do Partido Liberal, Anderson Ferreira, juntamente com o ex-ministro Gilson Machado, e os deputados estaduais Alberto Feitosa, Edson Vieira e Abimael Santos, definiram a pré-candidatura de Alessandra Vieira para prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.

Alessandra Vieira tem um longo currículo na política e já atuou como deputada estadual, secretária de desenvolvimento social de Santa Cruz do Capibaribe, e também, em 2022,  concorreu ao cargo de vice-governadora na chapa encabeçada por Miguel Coelho. 

Os membros do PL ressaltam que o ex-presidente Jair Bolsonaro vinha há muito tempo convocando os diretórios para lançarem nomes que representem os ideais da direita nas principais cidades brasileiras, e a direita de Santa Cruz do Capibaribe uniu-se em uma só voz em apoio a indicação de Alessandra Vieira para o poder executivo municipal.

No mês passado surgiu um rumor de que o nome escolhido seria o deputado estadual Abimael Santos, tendo em vista sua ampla popularidade no Agreste, porém, o presidente Anderson Ferreira, juntamente com a cúpula do PL, definiu Alessandra Vieira como sendo a melhor opção para Santa Cruz do Capibaribe, decisão que soou positivamente aos ouvidos dos eleitores.


Com Informações do Gabinete do Dep. Estadual Abimael Santos 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...