Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

Santa Cruz Prev publica edital e abre inscrições para eleição do Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal do RPPS

 

Foi publicado no Diário Oficial da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, o edital e a abertura das inscrições para candidatos interessados em disputar as vagas titulares e suplentes do Conselho Municipal de Previdência e do Conselho Fiscal do RPPS Santa Cruz Prev para o biênio 2024/2026. 

As normas que regulamentam o processo eleitoral constam no Artigo 2º da Lei Municipal Nº 2.356/2014, de 10 de junho de 2014. A eleição acontecerá no dia 3 de abril de 2024, na sede do Santa Cruz Prev, que fica localizada na Rua Maestro Alexandre, nº 93, no Bairro Nova Santa Cruz, das 8h às 17h.

O servidor contribuinte que queira se candidatar, deve se dirigir até a sede do Santa Cruz Prev até o dia 28 de março, das 8h às 12h, munido de documentos de identificação, contracheque e certidão de antecedentes criminais (Estadual e Federal).

Só poderá se candidatar os servidores efetivos da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, bem como de suas fundações e autarquias; servidores efetivos da Câmara de Vereadores; aposentados do Regime Próprio de Previdência Social do Município; pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social do Município.

Todas e quaisquer dúvidas contidas no edital serão resolvidas pela Comissão Eleitoral, que é formada pelo presidente, o Conselheiro Paulo Roberto da Silva, o secretário Conselheiro Alencar Lopes da Silva, e como membros: Gian Carlos da Silva (Servidor da Sec. de Saúde), Maxysuel dos Santos Bezerra (Servidor da Sec. de Saúde), João Bosco Randu Batista (Poder Legislativo), Maria Elaine Silva e Marcone Melo Reis, servidores do Santa Cruz Prev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Balanço: 12 pessoas assassinadas durante 24 horas em Pernambuco; um homicídio aconteceu em Caruaru

  Homicídio em Caruaru – Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade A violência em Pernambuco parece não ter freio. Nesta quarta-feira (21), ma...