Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 18 de fevereiro de 2024

Secretaria de Defesa Social divulga balanço da Operação Carnaval 2024

 

Trabalhos da GCM, Polícias Civil e Militar, obtiveram resultados extremamente positivos.

Nesta sexta-feira (16), a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, através da Secretaria de Defesa Social, divulgou o balanço da  Guarda Civil Municipal sobre a Operação Carnaval 2024, que mais uma vez obteve números positivos.

Ao todo, foram 280 lançamentos de atividades, todas com o objetivo de coibir, especialmente, crimes contra o patrimônio. Este ano, não houve nenhuma ocorrência de arrombamento ou tentativa de homicídio. Foram gerados 20 boletins de ocorrência, com destaque para a recuperação de 3 veículos roubados.

Dos outros registros, tivemos perturbações de sossego e ocorrências da Lei Maria da Penha, além de demais situações corriqueiras conferidas pelas patrulhas junto ao Muralha Digital.

O secretário de Defesa Social, Coronel Wladimir Gomes, destacou os números positivos, além da agilidade do efetivo e os benefícios do Muralha Digital para a Operação. "Com o apoio do Muralha Digital, o efetivo conseguiu uma ferramenta crucial no combate à criminalidade e outras ocorrências e o resultado disso está em mais um ano de Operação Carnaval com bons resultados e zero ocorrências de arrombamentos às casas e departamentos comerciais da nossa cidade", disse.

A Operação teve início na última sexta-feira (9), e encerrou na quarta de cinzas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...