Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024

Sport passeia em cima do Trem-AP, avança na Copa do Brasil e ganha premiação milionária

 

Romarinho marcou o seu primeiro gol com a camisa do Sport em 2024 (Foto: PAULO PAIVA/SPORT)

Faz o pix, CBF! Com muita autoridade, o Sport atropelou o Trem-AP por 4x0, na noite desta quarta-feira (28), no Zerão, em Macapá, e avançou para a 2ª fase da Copa do Brasil.

Com a classificação Leão embolsou R$ 1,47 milhão de premiação, que se somaram aos R$ 1,3 milhão que a equipe havia recebido apenas para disputar esta etapa inicial do torneio. O adversário na sequência do mata-mata agora será o Murici-AL, que eliminou o Confiança-SE.

Os gols rubro-negros foram marcados por Romarinho e Alan Ruiz no primeiro tempo, enquanto Gustavo Coutinho e Chrystian Barletta complementaram a goleada para os pernambucanos na etapa final.

Vale lembrar que, além da classificação, o Sport também comemora o fim da "maldição da 1ª fase" na Copa do Brasil, que já se arrastava por quatro temporadas. Em tempo, o Leão terá uma semana de folga e só volta a campo na próxima quarta-feira (6), quando visitará o Altos-PI, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste, fora de casa.

Fonte: https://www.esportesdp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...