Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 5 de março de 2024

 


A coletiva será realizada às 11h, no auditório do Ministério da Fazenda. Prazo de entrega das declarações começa no dia 15/3

A Receita Federal realizará na próxima quarta-feira (6/3), às 11h, no auditório do Ministério da Fazenda (Bloco P da Esplanada), coletiva de imprensa para anunciar as novas regras do Imposto de Renda 2024.

A coletiva será iniciada pelo subsecretário de Arrecadação, Cadastros e Atendimento, auditor-fiscal Mário Dehon, e pelo subsecretário de Gestão Corporativa, auditor-fiscal Juliano Neves, e conduzida pelo auditor-fiscal José Carlos da Fonseca, responsável pelo programa do Imposto de Renda 2024. O programa do IRPF 2024 vai ser liberado no mesmo dia da abertura do prazo de entrega das declarações, o próximo dia 15/3.

Aqueles que não estiverem presencialmente podem assistir acessando o canal do Ministério da Fazenda no YouTube. Ao final das explanações, os jornalistas presentes poderão fazer perguntas às autoridades da Receita.

Entrevista coletiva para anunciar os prazos e as regras para a entrega da Declaração do Imposto de Renda de 2024

Data: Quarta-feira, dia 6/3

Horário: 11h

Local: Auditório do Ministério da Fazenda, Bloco P da Esplanada dos Ministérios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...