Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de março de 2024

Atos de filiações do PL e PSD acontecem nesta semana em Santa Cruz do Capibaribe

Os atos de filiações do Partido Liberal (PL) e do Partido Social Democrata (PSD) acontecem nesta semana em Santa Cruz do Capibaribe.

Na quinta-feira (21), no ato de filiação do PSD, o prefeito Fábio Aragão será apresentado como pré-candidato a reeleição pela sigla. O evento será realizado no Ypiranga Park (Clube Ypiranga), a partir das 18h55.   

O ato de filiação tem as presenças confirmadas do deputado estadual Diogo Moraes (PSB), do deputado federal Felipe Carreras (PSB) e do ministro da Pesca e Aquicultura, André de Paula, presidente nacional do partido.

No sábado (23), o PL, que tem Alessandra Vieira (PL) como pré-candidata a prefeita de Santa Cruz do Capibaribe, fará seu ato de filiação no Espaço Viventy, às 10h.

A expectativa é de que representantes da Direita de todo o estado como o presidente do PL Pernambuco, Anderson Ferreira, a presidente do PL Mulher, Izabel Urquiza, e o deputado estadual Abimael Santos estejam presentes no evento.

Recentemente, Alessandra Vieira esteve em Brasília ao lado de Michele Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, e do presidente do Partido Liberal, Valdemar da Costa Neto.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...