Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de março de 2024

Balanço: 10 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Rádio Liberdade

Registrados 10 homicídios nesta segunda-feira (18) em Pernambuco, sendo 4 no Grande Recife e 6 no interior. Entre as vítimas, uma mulher. Neste mês de março são 199 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 868 pessoas no Estado.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a pedradas no distrito de Terra Vermelha, zona rural do município. José Antônio da Silva, 47 anos, era alcoólatra e a motivação teria sido uma manga. O suspeito Ednaldo José da Silva, 28 anos, foi preso em flagrante e levado para a Divisão de Homicídios.

Este foi o 6º homicídio registrado no mês de março em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, são 27 assassinatos no município.

Em Surubim, criminosos invadiram uma residência no bairro Bela Vista e atiraram contra uma mulher e um homem. Marcilene Maria da Silva, 43 anos, morreu na hora e Ézil José de Moura, 41, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital São Luiz. A mulher já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

No Agreste, também foram registrados homicídios nesta segunda-feira nos municípios de João Alfredo, Cachoeirinha, Lajedo e Garanhuns.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...