Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 14 de março de 2024

Balanço: 14 pessoas são assassinadas em Pernambuco durante 24 horas

 

Triplo homicídio em Riacho das Almas – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 14 homicídios nesta quarta-feira (13) em Pernambuco. Entre as vítimas, duas mulheres. Com estas mortes, o número de assassinatos chega a 135 neste mês de março. Este ano, de janeiro até agora, mataram 793 pessoas no Estado.

Em Riacho das Almas, no Agreste, aconteceu um triplo homicídio, no Sítio Graciana, zona rural do município. Dois homens e uma mulher foram assassinados dentro de casa. Edson Valdir dos Santos, 38 anos; a esposa Juliana Maria da Silva, 28; e Adeilto do Nascimento Silva, 47 anos, conhecido como “Coroa”, amigo do casal, foram mortos a tiros. Edson era natural de Caruaru, já foi preso por assalto e morava na localidade há cerca de 2 anos. Dois menores que estavam na residência foram poupados pelos criminosos, que se passaram por policiais.

Em Surubim, também no Agreste, um homem não identificado foi assassinado no Sítio Imbé de Baixo, zona rural do município. A perícia encontrou perfurações nas costas e pancadas na cabeça da vítima, que também teve o corpo queimado. A Delegacia de Surubim iniciou a investigação para descobrir a motivação e autoria do crime.

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, uma mulher foi assassinada a facadas. Também aconteceu um duplo homicídio na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...