Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 12 de março de 2024

Balanço: Mulher é assassinada a tiros em Lajedo e assaltantes caem de moto e um morre em Águas Belas

 

DHPP – Foto: Rafael Vieira / DP

Registrados 7 homicídios nesta segunda-feira (11) em Pernambuco. Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e três no interior. Neste mês de março são 110 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 779 pessoas no Estado.

Em Lajedo, no Agreste, uma mulher foi assassinada a tiros, na entrada da Vila dos Prazeres, zona rural do município. Maria José Faustino, 47 anos, estava com um filho, de 28 anos, em um carro quando dois homens em uma moto se aproximaram e começaram a atirar na direção do rapaz, mas a mãe dele quem foi atingida. Ela foi socorrida pelo filho e faleceu no hospital de Lajedo.

Em Águas Belas, também no Agreste, dois irmãos assaltantes caíram de uma moto após praticarem um assalto no Povoado Tanquinhos, zona rural do município. Cleverton Gustavo Lima dos Santos, 18 anos, e Cledson Gustavo Lima dos Santos, 24, estavam armados com uma pistola. Eles foram socorridos para o hospital da cidade, onde Cledson morreu. A Polícia Militar apreendeu a arma e a moto.

Atropelamento

Um idoso morreu atropelado na BR-424, no município de Caetés, no Agreste. Amadeu Lopes de Andrade, de 82 anos, foi atingido por um veículo não identificado. Ele tinha perda de memória e foi visto andando na rodovia.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...