Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 26 de março de 2024

Balanço: Mulher é baleada em Caruaru e socorrida para o Hospital Regional do Agreste

 

Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios nesta segunda-feira (25) em Pernambuco, sendo 4 no Grande Recife e 3 no interior. Neste mês de março, mataram 266 pessoas no Estado. No ano, de janeiro até agora, são 935 crimes.

Em Caruaru, uma mulher foi baleada no bairro José Carlos de Oliveira, na tarde desta segunda-feira (25). Viviane Félix da Silva, 23 anos, estava na garupa da moto conduzia pelo esposo, quando um homem a pé atirou. A jovem foi atingida com um tiro e socorrida pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA). A Polícia Civil investiga se foi tentativa de homicídio ou tentativa de latrocínio.

Em Agrestina, um jovem foi atingido com golpes de facão na cabeça, socorrido para o hospital da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Emerson Nunes Barbosa da Silva, 18 anos, foi golpeado pelo próprio irmão, Jeferson Barbosa da Silva, 21, durante uma bebedeira.

Jornalismo Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...