Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 11 de março de 2024

Bandidos atacam e incendeiam viatura diante da delegacia de polícia de Cupira

 


Por volta das 2 horas da madrugada deste sábado (09), um ato de extrema audácia chocou a todos na cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco, onde bandidos incendiaram uma viatura estacionada em frente à Delegacia de Polícia local. O veículo, alvo do ataque criminoso, foi completamente consumido pelas chamas, resultando em perda total.

A equipe da Delegacia já está mobilizada para investigar este caso, que representa uma clara afronta às autoridades e à ordem pública. A viatura incendiada passará por uma perícia minuciosa realizada pelo Instituto de Criminalística de Caruaru (IC), visando a obtenção de evidências que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por este ato de violência.

É importante destacar que a Delegacia de Cupira dispõe de câmeras de monitoramento em sua sede, as quais serão fundamentais para auxiliar nas investigações em andamento.

As autoridades estão empenhadas em esclarecer este crime e garantir que os culpados sejam responsabilizados conforme a lei.

Fonte: Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...