Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 14 de março de 2024

Cabo da Polícia Militar é agredido por grupo pessoas após tentar prender suspeito de furto, na Paraíba

 

Um cabo da Polícia Militar foi vítima de espancamento na tarde dessa quarta-feira (13) após tentar prender um adolescente que supostamente teria furtado objetos dele, na Praça Clementino Procópio, em Campina Grande. Ao tentar deter o suspeito, um grupo composto por cerca de 30 pessoas o agrediu.
O policial, identificado como Domingos Neto, de 36 anos, teria reconhecido um adolescente suspeito de furtar objetos do carro dele, no último domingo (10). Ao tentar prendê-lo, Domingos disparou um tiro para o alto, o que resultou em uma resposta violenta de quem estava ao redor, o levando a ser espancado.
A vítima conseguiu escapar das agressões, mas foi alcançado em seguida e o linchamento permaneceu. Uma guarnição da Guarda Municipal que estava nas proximidades do local interviram.
Domingos foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde exames apontaram uma fratura no nariz e outras lesões pelo corpo. A arma que estava com ele foi apreendida. Além disso, o PM também prestou o exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML).
Em depoimento, o adolescente nega que houve furto e um dos agressores foi detido. O caso agora está sob investigação da Polícia Civil.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Redução do IPVA resulta em economia de R$ 504 milhões para motoristas pernambucanos

  A redução da alíquota do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), apresentada pelo Governo Raquel Lyra, já resulta em u...