Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

terça-feira, 19 de março de 2024

Câmara de Santa Cruz aprova contas de Fábio Aragão de 2021

 

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça (19), durante a realização da 4º sessão extraordinária, a Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe votou as contas do exercício financeiro de 2021 do prefeito Fábio Aragão (PSD). Os parlamentares seguiram o parecer técnico do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) e aprovaram as contas por unanimidade. 

A gente fica feliz com o resultado de maneira unânime. Fruto de um trabalho que vem sendo realizado ao longo desse tempo com as nossas secretarias. Secretarias que tem que prestar contas e a gente fez isso de maneira muito transparente. Inclusive, ganhamos o prêmio por transparência. A gente agradece o reconhecimento da Câmara ter votado e aprovado as contas de 2021. Tem outras contas que vão vir aí também, mas a gente quer melhorar cada vez mais, ter mais transparência e fazer com que realmente Santa Cruz seja referência no quesito transparência aqui no estado de Pernambuco”, destacou Fábio Aragão. 

A gestão do prefeito é reconhecida pela lisura com as contas públicas. Em novembro de 2023 o município recebeu o selo nível Ouro, tornando-se a 6ª cidade mais transparente do estado de Pernambuco, através do Levantamento Nacional de Transparência Pública (LNTP), promovido pela Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). Santa Cruz do Capibaribe atingiu 100% das obrigações essenciais de transparência dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...