Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 21 de março de 2024

Duas jovens foram mortas a tiros e irmão foi baleado enquanto fugia do local do crime, no Agreste de Pernambuco

 


Duas irmãs foram mortas a tiros na madrugada desta quarta-feira (20) em Iati, no Agreste. Cristiane Ferreira Barbosa, de 22 anos, e Maria Gessica Ferreira Barbosa, de 25 anos, foram mortas a tiros dentro de casa e o irmão delas, de 34 anos, foi baleado enquanto fugia da abordagem dos criminosos.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos invadiram a casa onde ocorreu o crime pela porta da frente. Ao chegar no primeiro quarto, efetuaram disparos contra Cristiane. Em seguida, foram para o segundo quarto e efetuaram disparos contra Géssica.


O irmão das vítimas estava no local, mas conseguiu fugir pelo telhado da casa. Ele foi atingido por um tiro na perna enquanto fugia. A mãe das vítimas informou em boletim de ocorrência que os criminosos apontaram a arma na direção dela, perguntando se ela havia reconhecido algum deles, e depois fugiram.

Após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo que ainda não foi identificado pela polícia. "Relatos afirmam que dois desconhecidos invadiram a residência, efetuaram os disparos e fugiram. As investigações foram iniciadas e seguirão até esclarecimento dos fatos", disse a Polícia Civil em nota.


Com informações do Blog Estação Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Santa Cruz do Capibaribe recebe o programa Alepe Cuida nesta semana

Evento oferecerá diversos serviços de saúde e cidadania de forma gratuita para a população. A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, atravé...