Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 22 de março de 2024

EX PREFEITO DO CONGO NO CARIRI PARAIBANO, JUNIOR QUIRINO, PARTICIPOU NA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA DO PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL NA RADIO PARÁ FM NO DISTRITO DO PARÁ


 O ex prefeito do Congo no Cariri Paraibano, Junior Quirino concedeu entrevista nesta manhã de quinta feira á Rádio Pará FM na Vila do Pará distrito de Santa Cruz do Capibaribe, Junior Quirino respondeu perguntas importantes com relação as movimentações politicas do seu grupo, disse que ainda não é o candidato oficial, mas que se coloca  disposição do grupo.

Junior Quirino falou abertamente sobre vários temas abordados na entrevista, disse que só perdeu a eleição

Por 117 votos  por conta dos votos de eleitores que não são moradores da cidade do Congo, sendo uma população é de 4 787enquanto de eleitores supera esse numero, e que seu grupo havia realizado um levantamento sobre essa quantia de eleitores que chegaram ao resultado de menos de 4 mil eleitores nessa conta feita pelo seu grupo faltaram 754 votos e mesmo assim a atual gestão ganhou por apenas 117 votos, relatou que o TSE está na iminência de realizar um recadastramento dos eleitores da cidade. 

Destacou também sobre as obras inacabadas da atual, e que algumas das quais ele próprio quando prefeito concluiu, a exemplo do campo de futebol e de 03 quadras esportivas nas comunidades rurais, e que herdou varias pendências técnicas que foram resolvidas na sua gestão.

Wilsinho do Pará perguntou sobre o quadro de funcionários da prefeitura, e Junior por sua vez, 

Disse:  Que é muito difícil responder quanto aos cargos comissionados, mas que são muitos

E que muitos deles tem que dividir um salário mínimo em varias pessoas, ou seja, se tiver 200 na folha de pagamento na prática esse numero é muito maior.

  Falou sobre a sua gestão e que todas as suas contas foram aprovadas e que sempre se preocupou com a lei de responsabilidade fiscal.

Foras mais de duas horas de conversa initerupta com o ex prefeito em nossos Studio, que foi transmitida simultaneamente na Faixa modulada e nas mídias sociais.

O Programa a Voz da zona Rural com Wilsinho do Pará, Bento Silva e com trabalhos técnicos de 

Tiago Christiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Moraes conclui que Bolsonaro não violou cautelares ao ir na Embaixada da Hungria

  O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), considerou que a permanência do ex-presidente da República Jair Bolsona...