Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 8 de março de 2024

Fábio Aragão ‘sinaliza’ que Santa Cruz do Capibaribe será contemplada com um Campus do Instituto Federal

 

Instituto Federal de Caruaru

Em recente visita à Brasília, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, confirmou, na manhã desta quinta-feira (7) em entrevista ao programa Rádio Debate da Rádio Polo, que as informações que obteve em relação a possível vinda de um Instituto Federal é de que a cidade será contemplada.

O anúncio, porém, só será confirmado após o governo federal indicar quais as cidades que irão ganhar um dos 100 Institutos Federais que serão construídos pelo presidente Lula (PT). Existe a expectativa de que esse anúncio seja feito ainda neste mês de março.

O prefeito esteve em Brasília junto ao vice-prefeito Helinho Aragão, onde se encontraram com o deputado federal Felipe Carreras (PSB). Na pauta, o prefeito ainda visitou o FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

Gilson Julião – O vereador Gilson Julião (MDB) já havia publicado em suas redes sociais, de que em um recente encontro com a senadora por Pernambuco, Teresa Leitão (PT), ela havia confirmado que a cidade estará entre as contempladas com uma unidade do Instituto Federal.

Há cerca de 15 dias, Fábio também já havia participado do programa Rádio Debate, e foi indagado sobre as possíveis áreas para construção do Campus. Segundo o prefeito, o local que pode ser viabilizado fica próximo à UPA 24h, em frente ao Moda Center e ao lado da Escola Técnica Estadual José Nivaldo Pereira Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...