Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 7 de março de 2024

FB-648075186235574-0-AbwxBIWshzzfjULL

 

Chrystian Barletta marcou os dois gols do Sport contra o Altos (Foto: Pedro Filho/Sport)

O Sport reassumiu a liderança do Grupo A do Copa do Nordeste, agora com 10 pontos. O Leão venceu o Altos-PI por 2 a 1 nesta quarta-feira (6), no estádio Lindrolfo Monteiro, em Teresina, pela 5ª rodada. Os dois gols do Leão foram de Chrystian Barletta.

O Sport volta a campo sábado (9), no Arruda, contra o Santa Cruz, pela primeira partida das semifinais do Estadual.

O JOGO

Sem Rafael Thyere e Fabrício Dominguez, que sequer viajaram, o técnico Mariano Soso ainda optou por Lucas Ramon na lateral direita no lugar de Pedro Lima e Crystian Barletta no ataque. E deu resultado. Logo aos quatro minutos, Felipinho fez grande jogada e cruzou para Barletta, que cabeceou por cima do goleiro Careca: 1 a 0.

Mas não deu nem tempo dos rubro-negros sentirem o sabor de ficar na frente do placar. Aos 12, o zagueiro Arlan aproveitou sobra de bola após escanteio e fuzilou para o fundo da rede: 1 a 1.

Com o gramado do estádio Lindolfo Monteiro bastante irregular, o Leão tentava se adaptar o mais rápido possível. Aos 26, Felipinho cruzou, Gustavo Coutinho completou e Careca fez grande defesa. Porém, aos 32, foi a vez de o Sport marcar após cobrança de escanteio. Barletta, outra vez, empurrou para o gol: 2 a 1. E o Leão segurou a vantagem até o fim da primeira etapa.

Para o segundo tempo, o técnico Flávio Araújo mexeu em dose dupla. Leandro Amorim e Hudson, ambos que tinham rceebido cartão amarelo, saíram para as entradas de Ricardo e Lucas Gomes. O Sport voltou com a mesma formação.

O time piauiense voltou forçando mais no ataque, assustando em cruzamentos na área. O Sport respondeu e Coutinho ficou cara a cara com o goleiro Careca, mas o assistente Ruan Neres marcou impedimento inexistente.

Para renovar o fôlego, Mariano Soso mexeu bastante no meio de campo e no ataque. O Sport melhorou e poderia ter aumentado a vantagem aos 43, mas Zé Roberto chutou em cima do goleiro Careca. Mas não fez falta e o Leão venceu por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...