Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 13 de março de 2024

Homem é detido após agredir e ameaçar ex-companheira com arma de fogo em Santa Cruz

Neste final de semana, um homem foi detido pelo efetivo da ROCAM da Polícia Militar do 24 BPM após agredir a ex-companheira e ameaça-la com uma arma de fogo no bairro São Miguel, em Santa Cruz do Capibaribe.

Segundo informações da polícia, a equipe estava finalizando uma ocorrência na delegacia no momento em que uma mulher vítima de agressão solicitou ajuda do efetivo. Na ocasião, a mulher relatou que foi agredida pelo ex-marido e que ele utilizou uma arma de fogo para ameaça-la de morte.

Diante disso, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o indivíduo. Na abordagem, quando questionado sobre a arma, o sujeito disse que ela estava guardada em uma motocicleta, contudo, os militares constataram que a irmã do imputado havia se evadido do local com a moto e com o objeto.

Durante a ocorrência, o efetivo da ROCAM ainda conseguiu entrar em contato com a irmã do sujeito, solicitando que ela entregasse a moto e a arma na delegacia, no entanto, ela se negou.

Mediante os fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe para o registro da ocorrência e a mulher também acabou sendo mencionada no boletim para adoção das medidas cabíveis.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...