Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

sexta-feira, 15 de março de 2024

Homem é detido com arma de fogo no município do Brejo da Madre de Deus

 


A Polícia Militar do 24º Batalhão de Polícia Militar (24 BPM) realizou uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de uma arma de fogo e na detenção de um indivíduo no bairro Marajás, no município do Brejo da Madre de Deus.

De acordo com informações obtidas junto à polícia, a equipe recebeu um alerta sobre a presença de uma arma de fogo na rua Doutor José Nery, situada no referido bairro. Agindo rapidamente, os policiais se dirigiram ao local indicado e conseguiram localizar o suspeito em questão.

Ao ser abordado, o indivíduo foi questionado sobre a posse da arma, momento em que admitiu que a mesma estaria guardada em cima da laje do banheiro, ao lado de uma caixa de água. Surpreendentemente, ele relatou que havia encontrado o revólver enquanto trabalhava na zona rural e, temendo ser injustamente acusado de um duplo homicídio ocorrido no Sítio Boa Vista, próximo à propriedade rural de seu pai, decidiu levar a arma para casa.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão de Santa Cruz do Capibaribe, onde permanece à disposição da justiça.


Fonte: Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...