Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quinta-feira, 7 de março de 2024

Homem é preso com faca em feira com presença de Bolsonaro, diz advogado do ex-presidente

 

O advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Fabio Wajngarten, afirmou, nesta quarta-feira (6/3), que um homem foi preso portando uma faca em uma feira onde estava o ex-presidente, em Não Me Toque (RS). Em post no X (também conhecido como Twitter), Wajngarten pediu à Polícia Federal que “apure com lupa” a ocorrência. Bolsonaro esteve na cidade para participar de feira voltada para o agronegócio na terça-feira (5/3).
“Recebo com preocupação a informação de que foi preso um homem ontem em Não Me Toque / RS portando uma faca justamente na feira onde o Presidente @jairbolsonaro estava. Solicito à Policia Federal que apure com lupa a ocorrência. Se necessário os advogados do Presidente estão à disposição para o devido acompanhamento.”
O Correio entrou em contato com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Rio Grande do Sul para obter mais informações sobre, mas ainda não obteve retorno.
Wajngarten ainda afirmou que advogados do ex-presidente estão à disposição para acompanhar o caso.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...