Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

quarta-feira, 13 de março de 2024

Incêndio em casa de Antônio Rueda possui indícios de ação criminosa, diz polícia

 A residência do presidente do União Brasil foi consumida pelas chamas na noite desta segunda-feira (11)



O presidente do União Brasil estava em Miami, nos Estados Unidos, quando foi informado do incêndio (Foto: Reprodução/Redes sociais)

A polícia identificou indício de crime no incêndio que atingiu a casa do o presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. A informação foi divulgada nesta terça-feira (12) pelo secretário de Defesa Social de Pernambuco, Alessandro Carvalho, durante uma coletiva de imprensa.

"Há indícios, sim, de que pode ter sido criminoso, porque foram duas casas que foram incendiadas. Mas, neste momento, é só este indício que nos leva a crer que o incêndio foi criminoso", disse o secretário.

Além da casa do presidente do União Brasil, criminosos também teriam ateado fogo na casa da irmã dele, que fica ao lado da residência de Antônio Rueda. No momento do incêndio, não havia ninguém nos imóveis.

O presidente do União Brasil estava em Miami, nos Estados Unidos, quando foi informado do incêndio.

As casas foram incendiadas ao mesmo tempo. “Quando você tem um incêndio que é um curto-circuito ou o aquecimento de um aparelho, seria uma casa. Ocorrer em duas casas é algo que já chama atenção", explicou o secretário.

A Polícia Científica chegou no condomínio onde a casa fica por volta das 10h para fazer a perícia do imóvel. Durante as atividades, os policiais utilizaram um drone e o trabalho deles foi acompanhado por dois delegados e um engenheiro contratado pela família de Rueda.

Imagens de câmeras de segurança que registraram o momento serão analisadas pela equipe de investigação da delegacia de Porto de Galinhas. O resultado da perícia deve sair em até 30 dias. Além disso, a Polícia Civil já está ouvindo testemunhas.

Antônio Rueda foi eleito o novo presidente do União Brasil no dia 29 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Mecânico é morto a tiros em plena luz do dia no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus

  Mais um crime de morte aconteceu no bairro Boa Esperança, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. Nesta terça-feira, 23 de ab...