Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

segunda-feira, 18 de março de 2024

Motociclista morre na PE-90 em Vertentes após ser atropelado por carro que fugiu do local

 


Na tarde deste sábado (16), um trágico acidente ceifou a vida de Leonardo Ferreira Neves, um jovem motociclista de apenas 26 anos, na PE-90, próximo ao trevo que dá acesso a Toritama, no município de Vertentes. Segundo relatos de testemunhas, o motociclista foi atingido por um carro que não parou para prestar socorro, deixando-o gravemente ferido à beira da estrada.


O acidente chocou as testemunhas que presenciaram no local. A perda precoce de Leonardo pegou os familiares de surpresa, descrito por amigos e familiares como uma pessoa amável e trabalhadora. As autoridades policiais já estão investigando o caso e realizando diligências para identificar e localizar o motorista responsável pela colisão fatal.

O tráfego na PE-90 foi parcialmente interrompido para permitir que equipes de resgate e perícia trabalhassem no local do acidente. Enquanto isso, parentes e amigos de Leonardo se reuniram em luto e consternação, clamando por justiça e segurança nas estradas da região.

Do Vertentes Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...