Páginas

PROGRAMA A VOZ DA ZONA RURAL - PARA FM

domingo, 3 de março de 2024

Prefeito Edilson Tavares tem contas de governo de 2021 aprovadas pela Câmara Municipal

O plenário da Câmara Municipal de Toritama aprovou, na sessão desta quarta-feira (28), o parecer do Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE, que recomendou aprovar as contas do Prefeito de Toritama, Edilson Tavares (MDB), referente ao ano de 2021. Esta aprovação se refere ao primeiro ano do segundo mandato da gestão do Prefeito Edilson, sendo a quinta conta consecutiva aprovada, desde o primeiro mandato que teve início em janeiro de 2017.



As contas de governo têm por objeto analisar a situação das finanças do município, mais precisamente quanto ao cumprimento do orçamento, dos planos de governo e dos programas governamentais. Também são analisados os níveis de endividamento, o atendimento aos limites de investimento mínimo e máximo previstos para a saúde, educação, publicidade, duodécimos, previdência e despesas de pessoal. Edilson Tavares já teve as contas de 2017, 2018, 2019 e 2020 aprovadas pela Câmara de Vereadores seguindo a recomendação do TCE.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Deputado Abimael Santos é membro da Frente Parlamentar em Defesa da Indústria

 No dia 8 de abril, a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) deu um passo histórico ao oficializar os trabalhos da Frente Parlamentar ...